Agência gaúcha vence quatro prêmios na etapa regional do maior evento de marketing promocional do mundo
Nesta terça, 31, a agência gaúcha UP Time Comunicação será premiada como Agência do Ano pelo Ampro Globes Awards, em São Paulo. O evento corresponde à etapa nacional da maior distinção internacional de marketing promocional, realizado pela Associação Mundial de Agências de Marketing (Marketing Agencies Association Worldwide - MAAW) em mais de 25 países. A UP Time foi a agência da Região Sul que mais emplacou vitórias em 2012, ao todo, quatro prêmios, com dois cases finalistas. Ambos foram elaborados especialmente para a comunicação da operadora TIM no Estado e contemplados com prata nas categorias Campanha de Construção de Marca e Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca.
Um dos cases vencedores é o “TIM Cobertura”, e teve o objetivo de comunicar o trabalho feito pela TIM para oferecer uma melhor cobertura no Rio Grande do Sul, fez analogia ao assunto marcando presença em alguns dos principais programas dos gaúchos. Através de ações realizadas durante dois meses na Capital Gaúcha, a operadora distribuiu tapa erva-mate, cobertura para grama e pipoca nos principais parques da cidade, cobertura de chantilly em cafeterias, e cobertura extra de queijo em tele-entregas de pizzarias. De maneira inteligente e eficaz, impactou milhares de gaúchos e mostrou a expansão da sua cobertura no Estado.
Outro case campeão é o “TIM Redes e Goleiras”, no qual a operadora, que é patrocinadora da dupla GRENAL, contribuiu para o desenvolvimento do futebol dentro das comunidades da Capital Gaúcha. Por meio de um projeto em parceria com a Secretaria Municipal dos Esportes (SME), foram reformados, ao longo de cinco meses, entre projeto e execução, 45 campos de futebol em 26 parques e praças de Porto Alegre. O projeto resultou em 45 novos placares, 60 bancos restaurados, 90 goleiras revitalizadas, 180 redes doadas e 270 bandeirinhas de sinalização. Com isto, a TIM beneficiou mais de 150 mil pessoas das comunidades locais e, mais uma vez, se aproximou de forma criativa dos gaúchos.
Conforme Patrícia Corrêa, diretora da agência, o sucesso dos cases é resultado do trabalho em equipe e da dedicação de todos os envolvidos. O profundo conhecimento sobre os produtos, que ofereceu condições para se falar com personalidade e propriedade dos assuntos, também foi outro diferencial. “Para a UP Time, estes prêmios significam duas coisas: reconhecimento e investimento em equipe”, comemora.
Saiba mais sobre a UP Time:
Há 19 anos no mercado, a UP Time é uma empresa gaúcha, de atuação nacional, que traz soluções criativas, eficientes e customizadas na área da promoção de marcas. Como diferencial, elabora projetos com planejamento, criação e excelência em execução, promovendo o relacionamento das marcas com as pessoas nos mais variados segmentos, entre eles empresarial, coorporativo, comunitário, industrial e varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário