Na tarde da última segunda-feira, dia 14, os profissionais cabeleireiros gaúchos conheceram as principais apostas em cores, cortes e penteados para a próxima temporada durante o Hair Expression MIX-USE. O evento foi realizado no Teatro Ciee, em Porto Alegre, sob a batuta do diretor artístico da marca, Paulo Ricardo. Aliando arte e técnica, ele produziu os looks de Factory Girl – coleção Outono/Inverno 2012 MIX-USE.
Na abertura do Hair Expression, o diretor Comercial e Marketing MIX-USE, Emmanuel Perez, falou sobre o setor de beleza no mercado internacional e como o Brasil é cada vez mais valorizado no exterior. Perez anunciou que neste ano – em que a MIX-USE também completa 15 anos de vida – a marca celebra a concepção de dez coleções de inspirações, e parabenizou Paulo Ricardo.
Em seguida, Paulo Ricardo, com o auxílio do Staff Técnico MIX-USE, recriou no palco as inspirações Penélope, Peggy, Luna, Veruschka, Twiggy e Eddie. Com muita intensidade e cor, e predomínio da técnica Color Blocking (colorações em blocos de cor), a coleção ‘Factory Girl’ resgata os estilos de musas vanguardistas e futuristas dos anos 50 e 60. As dicas e os passo-a-passos do diretor artístico MIX-USE foram acompanhados atentamente pela platéia, que vibrava com seu carisma e o aclamava ao final de cada look.
O coordenador criativo MIX-USE, Maurício Morelli, também se apresentou no evento, trazendo as últimas tendências em cabelos loiros. Ele demonstrou três propostas, entre elas ‘Glamourous’, ‘Extravagancy’ e ‘Seduction’, que revelaram movimento e textura através de fios desconectados e irregulares. O Hair Expression contou, ainda, com a presença da equipe do programa Destaque Brasil (Band) e das jornalistas Letícia Prauchner (Correio do Povo) e Simone Farret (Portal Drops/SP).
Saiba mais sobre o Hair Expression:
O Hair Expression é uma turnê de eventos que leva a todo o país as inspirações da MIX-USE, única marca brasileira a lançar coleções Primavera/Verão e Outono/Inverno. Os looks são assinados pelo diretor artístico da marca, Paulo Ricardo, em conjunto com estilistas e o Staff Técnico da MIX-USE.
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Repórter do programa Destaque Brasil entrevista o diretor Comercial e Marketing MIX-USE Emmanuel Perez |
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A jornalista do Correio do Povo, Letícia Prauchner, e Emmanuel Perez |
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A jornalista do Portal Drops (SP), Simone Farret, e Emmanuel Perez |
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O diretor artístico MIX-USE, Paulo Ricardo, é entrevistado por Letícia Prauchner |
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O coordenador criativo MIX-USE, Maurício Morelli, e os looks assinados por ele |
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Paulo Ricardo e as inspirações da coleção Factory Girl |
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Paulo Ricardo durante a produção do look Penélope |
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A finalização do look Veruschka |
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Paulo Ricardo, Emmanuel Perez e Maurício Morelli |
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